A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, neste sábado, dia 27 de abril, a 3ª Etapa do CIRCUITO REGIONAL OESTE 2019. A competição acontece no Centro do Idoso de Itá e deve reunir os melhores enxadristas da região, distribuídos nas categorias Sub 8,10,12,14,16 e Adulto. Os melhores recebem troféus, medalhas e pontos no Circuito, que tem como líder o Mestre Internacional Leandro Perdomo, argentino radicado em Concórdia.

De Lages, 35 enxadristas estarão presentes, com destaque para os Campeões da 2ª Etapa do Circuito, disputada em Maravilha ainda no mês de abril, Maria Fernanda Floriani Souza, Campeã Sub 8 e o Mestre Nacional Marco Cordeiro, Campeão Absoluto. Otávio Schmidt Spieker, Campeão Sub 8 da 1ª Etapa, disputada em Seara também estará em Itá.Além dos e inscritos, a equipe Lages Xadrez Clube/FME estará presente com as equipes de OLESC, Joguinhos e JASC, que estão em franca preparação para bem representar a cidade. A faixa etária da equipe lageana será entre 6 e 80 anos, masculino e feminino.
Esta é a 10ª competição que a equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa em 2019, graças ao apoio da FME-Lages e união dos pais e enxadristas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here