A equipe Lages Xadrez Clube/FME conquistou no sábado, dia 20 de outubro, 07 (sete) prêmios na 7ª Etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez. A competição aconteceu em Seara e reuniu 150 (Cento e Cinquenta) enxadristas de 10 (dez)  cidades, que disputaram 06 (seis) rodadas de 32 (Trinta e Dois) minutos cada, numa organização da Confederação Brasileira de Xadrez e Prefeitura de Seara.

De Lages, 15 (quinze) enxadristas disputaram a competição, todos das categorias de base do Xadrez Lageano, conquistando 07 (sete) prêmios e posicionando Lages em 4º Lugar entre os municípios. Os premiados de Lages foram: Maria Fernanda Floriani de Souza – Vice-Campeã Sub 8,Otavio Schmidt Spieker- Vice- Campeão Sub 8; Kauan Ribeiro- 4º Lugar Sub 14; Luiz Henrique Rosa Borges- 3º Lugar Sub 16;Yan Henrique Cordeiro-Vice- Campeão Sub 18; Paulo Felipe Rosa Borges-3º Lugar Sub 18 e Marco Aurélio Zaror Cordeiro- Vice-Campeão Geral.

Para o Técnico de Lages, o Mestre Nacional Marco Cordeiro, os resultados foram bons e os treinamentos para OLESC, que acontece em novembro, em Timbó, continuam em bom ritmo: “É uma sequência complexa, que envolve treinamentos, estudos e competições, um tripé que garante o sucesso de qualquer atleta”, declara o Técnico de Lages, parabenizando os 15 (quinze) representantes de Lages em Seara.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here