Vacaria 2016 abrilA equipe Lages Xadrez Clube/FME disputou no sábado, 23 de abril, o Torneio Cidade de Vacaria-RS. A competição reuniu 21 enxadristas de Lages, Concórdia, Vacaria e Caxias do Sul. Cada enxadrista disputou 5 (cinco) partidas de 50 minutos, com troféus e medalhas aos melhores colocados.

De Lages, 06 (seis) enxadristas estiveram presentes, com destaque para o Mestre Nacional e Técnico de Lages, Marco Cordeiro, que ficou em 3º lugar geral, com 04 vitórias e uma derrota, para o Vice-Campeão, Dimitri Boeira (Concórdia). O Campeão foi Gilberto Klein (Caxias do Sul). Além de Marco, outros quatro lageanos voltaram premiados. Eduardo Peroza (Univest) foi Campeão na Sub 12, Brayan Viana (Univest), Campeão Sub 14, Yan Henrique Cordeiro (Univest) e Henrique de Oliveira Dickel (CEDUP), Campeão Sub 16.

equipe Vacaria abril 2016

A competição teve como objetivo preparar o grupo para o Campeonato Brasileiro Escolar – Regional Sul, que acontece em Otacílio Costa, entre os dias 7 e 8 de maio, que reunirá os melhores jogadores dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here