Waguinho Dias

O treinador Waguinho Dias será o comandante do Internacional de Lages na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O acerto para a permanência do treinador no Inter ocorreu no início da noite deste sábado, após reunião realizada em São Paulo entre o técnico e o presidente do clube, Cristopher Nunes.

Durante o Catarinense, tanto o presidente colorado quanto o treinador já haviam manifestado interesse pela continuidade do trabalho, mas a permanência só seria sacramentada após o estadual. O auxiliar técnico Gustavo Camargo e o preparador físico Agenor Junqueira também seguem no Inter para a disputa do Brasileiro.

Mesmo antes do acerto, Cristopher Nunes e Waguinho Dias já discutiam nomes para reforçar a equipe para a Série D. O presidente colorado passou as últimas duas semanas em viagens pelo Nordeste do país para avaliar atletas com potencial para defender o Inter, além de mapear alternativas de reforço financeiro para o clube.

Waguinho Dias ficará de folga nesta semana em Sumaré (SP), onde reside com sua família. Ele retoma os trabalhos no clube no próximo dia 9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here