O treinador colorado Waguinho Dias (Foto: Greik Pacheco)
O treinador colorado Waguinho Dias (Foto: Greik Pacheco)

O Internacional de Lages abriu nesta segunda-feira sua segunda semana de preparativos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A programação de treinos prevê atividades em dois turnos até sexta-feira e descanso apenas nas tardes de sábado e domingo. Nesses dois dias de manhã, os jogadores também vão treinar.

O técnico Waguinho Dias mostra-se otimista com o rendimento da equipe na intertemporada. “O trabalho está indo muito bem. Estou bastante esperançoso”, disse nesta segunda-feira o comandante colorado.

No momento, o treinador tem à disposição um grupo com cerca de 25 atletas. Desse total, 20 são remanescentes do Campeonato Catarinense, aos quais se juntaram alguns integrantes da equipe sub-20.

O elenco ainda vai ser reforçado, mas já conta com cinco caras novas. Nesta semana, os primeiros reforços vão fazer os exames médicos necessários para a assinatura dos contratos. Os nomes serão anunciados oficialmente assim que os contratos estiverem firmados, mas os cinco atletas já se juntaram ao grupo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Inter-Lages

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here