waguinhioFoi histórico. E ganhou ares de drama também. Com um gol no fim do segundo tempo, marcado por Marcelinho Paraíba, o Inter de Lages bateu o Linense fora de casa e conquistou sua classificação para a próxima fase da Série D. A equipe comandada por Waguinho Dias foi festejada demais no retorno à cidade. Carreata, fotos, abraços e muitos parabéns pelo feito do treinador.

Agora vem o mata-mata. E é justamente esse incentivo do torcedor que Waguinho Dias quer usar para motivar seus jogadores. “Foi uma festa linda. Algo inesquecível. O torcedor nos recebeu muito bem, fez a carreata, abraçou os jogadores. Foi lindo. Uma recepção realmente muito calorosa. Agora é usar isso tudo a nosso favor. Receber esse incentivo e transformar em determinação. Sabemos que fizemos história. Mas queremos mais. Confiamos nessa classificação para a Série C”, afirmou o técnico.

Alguns, aliás, sequer esperavam a classificação do Inter. Para passar de fase, o time teve que bater o Linense, que contava com o apoio de mais de 5 mil pessoas no seu estádio e queria a vitória para escapar de um confronto estadual com o Ituano. Por isso, Waguinho Dias valoriza muito a dedicação do grupo. “Soubemos jogar a partida. Sofremos um pouco no primeiro tempo, eles tiverem chances. Mas foi natural. Eles queriam a vitória para não pegar o Ituano. Tinha mais de 5 mil torcedores incentivando. Mas soubemos jogar. Aguardamos a chance e ela veio aos 41 do segundo com o Marcelinho. Depois foi sufoco, mas conseguimos. Trouxemos a classificação e foi lindo ser recebido dessa maneira. Agora é trabalhar e trabalhar. Queremos seguir adiante”, finalizou.

Agora no mata-mata a equipe do Inter de Lages enfrentará o Caxias, do Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here