Neste domingo, dia 15 de setembro, aconteceu a semifinal do Campeonato de Futebol da Série B do Jocol -Jogos Comunitários de Lages 2019.As equipes do Figueirinha e Vila Real farão a grande final desta temporada.

O Vila Real está na final após fazer um jogo bastante parelho com o CRC Habitação. No tempo normal a partida terminou empatada em 1×1, com leve superioridade nos ataques, o CRC deu mais trabalho ao goleiro Didio que fez dois milagres e garantiu a decisão por pênaltis.

O Vila Real começou perdendo as duas penalidades com defesas do goleiro do CRC. Já o goleiro Didio pegou uma e o CRC chutou duas para fora. Final nos pênaltis: Vila Real 4 x 3 CRC.

Didio que fez dois milagres e garantiu a decisão por pênaltis.Já o Figeirinha está na final após fazer um jogo onde no primeiro tempo prevaleceu uma superioridade da Portuguesa e no segundo o Figueirinha foi superior e perdeu dois gols cara a cara com o goleiro luso. O Figueirinha jogou com um jogador a mais desde os 4 minutos do 2º tempo.  Guiga o goleiro do Figueirinha também fez duas belas defesas, 0 x 0 tempo normal.

Nos pênaltis a Portuguesa chutou pra fora 4 penalidades e o Figueirinha perdeu duas. Figueirinha 2 x 1 Portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here