Divulgação/Inter de Lages
Divulgação/Inter de Lages

O sonho do Inter de Lages de alcançar o acesso à terceira divisão do Campeonato Brasileiro foi interrompido no último final de semana. Apesar da vitória por 1×0 fora de casa contra o Ituano, a equipe comandada por Waguinho Dias acabou eliminada em função da derrota no jogo de ida, em Lages, pelo placar de 5×3.

Um dos destaques da equipe na temporada, o lateral-esquerdo James avaliou de forma positiva a participação do Leão Baio na competição nacional. “Acredito que o balanço final foi positivo. Tivemos uma recuperação espetacular na primeira fase e mostramos que tínhamos condições de avançar na competição. Infelizmente bobeamos no jogo de ida. Tentamos de tudo, vencemos o jogo, mas não conseguimos fazer os outros dois gols que nos dariam a classificação”, revelou.

Com contrato até 2018, James segue com o futuro indefinido no clube. “Meus empresário estão tratando do meu futuro. Eu procuro não me envolver muito nessas situações. Independente de qualquer coisa, sou muito grato ao Inter de Lages que me profissionalizou e me deu a oportunidade de mostrar o meu potencial. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível”, finalizou o lateral de 21 anos.

Sem competições oficiais para disputar até o final do ano, o Inter de Lages começa a pensar no planejamento da equipe para a disputa do Campeonato Catarinense do próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here