Torcida #2

Os torcedores do Internacional de Lages deram um espetáculo à parte neste domingo. Na dramática vitória do Inter contra o Caxias por 2 a 1, em Caxias do Sul, cerca de 200 colorados ocuparam boa parte do espaço do Estádio Centenário reservado à torcida visitante e empurraram a equipe durante os 90 minutos.

Esse foi o maior número de torcedores do Inter em um jogo da equipe fora de casa desde o primeiro jogo das finais da Divisão de Acesso, em 2013. Naquele ano, o Colorado Lageano deu início à caminhada que o devolveu à elite do futebol catarinense pela primeira vez em mais de uma década.

Torcida #1

A semana toda foi de mobilização dos colorados para o jogo deste domingo. Na segunda-feira, a torcida recebeu a equipe na entrada da cidade após a vitória contra o Linense em Lins por 1 a 0 e acompanhou o ônibus da delegação em carreata. Depois, os torcedores organizaram caravanas e excursões para o jogo contra o Caxias, em iniciativas espontâneas tanto de torcedores não-organizados quanto dos integrantes da uniformizada Fúria Jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here