Superintendente da FME irá chefiar delegação da Leoas da Serra no Mato Grosso (3)

Nesta quinta-feira (03) inicia uma das viagens mais importantes na história do time de futsal feminino Leoas da Serra. O jogo válido pela semifinal da Taça Brasil de Futsal Feminino em Diamantina, no estado do Mato Grosso, contra a equipe do Uirapuru, programado para este sábado (05), marca o início de uma batalha para a tão sonhada vaga na final da competição nacional.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, será o chefe da delegação do time lageano. “A prefeitura, através da FME, está dando o apoio necessário para que as Leoas consigam representar Lages e nosso Estado nessa competição que reúne os melhores times do país. Teremos também, integrados à delegação, representantes da imprensa lageana que irão fazer a cobertura deste importante jogo”, disse.

Superintendente da FME irá chefiar delegação da Leoas da Serra no Mato Grosso (4)

De acordo com a técnica do Leoas da Serra, Rafaela Nicolete, as meninas estão preparadas para a partida. “Trabalhamos o psicológico das atletas, estudamos as nossas adversárias e aperfeiçoamos a parte técnica durante a semana. Vamos com muito respeito em busca de um bom resultado para termos um jogo de volta aqui em Lages mais tranquilo”, comentou Rafaela.

A partida da volta está marcada para o dia 12 de agosto, a partir das 20h, no Ginásio Jones Minosso. A expectativa é de casa cheia para esta partida que vale vaga para a grande final.

Superintendente da FME irá chefiar delegação da Leoas da Serra no Mato Grosso (5)

O time de futsal feminino Leoas da Serra será o representante de Lages nos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados de 03 a 11 de novembro. “Temos uma grande expectativa no bom rendimento deste time. Prova disse já são os excelentes resultados conquistados. Temos a certeza que farão bonito nos JASC”, salientou Nilson Cruz.

 

Fotos: Ari Junior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here