Competição vai reunir 183 conjuntos em Florianópolis

Crédito da fotografia: Rafaela Martins/SHC
Crédito da fotografia: Rafaela Martins/SHC

 A Sociedade Hípica Catarinense (SHC) recebe entre os dias 27 e 30 de julho, o Campeonato Brasileiro de Salto Jovens Cavaleiros 2017.  Participam desta edição, em parceria com a Federação Catarinense de Hipismo (FCH) e a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), 183 conjuntos (formados por cavaleiros/amazonas e cavalos). As provas vão acontecer na pista principal da SHC, que fica na Rodovia SC-401, no bairro Saco Grande,  em Florianópolis. A entrada e estacionamento para acompanhar as provas são gratuitos.

Estão inscritos na competição atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Ceará e Distrito Federal .

“São atletas que se classificaram em etapas estaduais e agora disputam esta etapa do brasileiro aqui na SHC”, destaca o presidente da SHC, Eduardo Miranda.

As categorias em disputa são: Jovem Cavaleiro B (com saltos em 1,00m), Jovem Cavaleio A (com saltos em 1,10m), Jovem Cavaleiro (com saltos 1,20m) e Jovem Cavaleiro Top (com saltos 1,30m).

Nesta competição vão ser entregues troféu para o 1º lugar e medalhas e escarapelas do 1º ao 6º lugar.

Serviço:

Campeonato Brasileiro de Salto Jovens Cavaleiros 2017

Data: 27 a 30 de julho

Local: Pista Principal da Sociedade Hípica Catarinense (SHC) – Rodovia SC-401, 4677, Saco Grande, Florianópolis/SC

Informações: 48 3335-6144 – www.sociedadehipicacatarinense.com.br

Entrada e estacionamento são gratuitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here