Aconteceu na última segunda feira (12) em Lages o primeiro Seminário de Aperfeiçoamento técnico da FECAKI- Federação Estadual Catarinense de Karatê Interestilos. O evento contou com a presença do Sensei Valdecir Saretta 7º Dan de Capinzal- Presidente da Fecaki e seus alunos.

A organização do evento foi do Sensei Lauri F. da Silva 4º Dan- Dojo Kenshin Kan e Edson Sartori 2º Dan – Casa das Artes Marciais de Lages.

O encontro teve como foco a preparação dos praticantes postulantes ao Exame de Faixa Preta e Dan, que será na cidade de Capinzal no dia 07 de Novembro desse ano. Também foram apresentadas as regras de competições da Fecaki. Os participantes puderam estudar as técnicas e os fundamentos da arte do Karatê Shotokan. Tiveram também uma palestra sobre alimentação saudável, com Sander Parizotto especialista em nutrição desportiva.

A prática do Karatê é benéfica para todo o ser humano. As aulas são destinadas as crianças, jovens e adultos de ambos os sexos. Em Lages são ministradas no Centro. Sensei Lauri (9 9977-5040) e no bairro São Miguel com sensei Edson (9 9951-2892).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here