As medidas para conter o avanço do novo coronavírus no Brasil também chegaram ao esporte amador, e todas as competições esportivas em Lages foram suspensas, entre eles o Amador, Jocol, Copa de Futsal dos Supermercados e Copa de futsal promovida pelo Zé Elias. Porém, o período em casa não significa férias para os atletas.                                     Alguns aproveitando o período da quarentena para usar o tempo fazendo atividades físicas em casa, outros usando as redes sociais para desafios solidários.

Um exemplo deste tipo de desafio solidário foi realizado pelos desportistas Daniel Mendes (Japonês), Adriano Santos Xavier (Drika) e Edgar Camilo, que realizaram p referido desafio e conseguiram doar sextas básicas que auxiliaram 20 famílias da comunidade lageana para enfrentar a crise do coronavirus.

Outro que participou do desafio o atleta Fabiano Borges que também aceitou o desafio o fez o mesmo para outros atletas.Este tipo de desafio social entre aqueles que fazem o esporte de Lages acontecer é algo que vem fazendo a diferença para a vida de muitas pessoas carentes nesta época em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here