fez

Nesta quinta-feira, 21, foi realizado o Congresso Técnico para definir questões técnicas, esclarecimento das regras, horários de competição e o sorteio das chaves.ADR Seara

O município de Seara vai sediar a 3ª Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) de 5 a 9 de agosto. Nesta quinta-feira, 21, foi realizado o Congresso Técnico para definir questões técnicas, esclarecimento das regras, horários de competição e o sorteio das chaves.

A competição terá a participação de 17 municípios, abrangendo as Agências Regionais de Seara, Concórdia e Xanxerê. Estarão em disputa as modalidades de bocha masculino, bolão 23 masculino e feminino, futsal masculino e feminino.

A disputa da bocha será realizada na ADC Seara e no Ser Searaense, o bolão 23 também no Ser Searaense e o futsal no Centro Esportivo Carecão. “Mais uma vez o município de Seara é parceiro do Governo do Estado na realização do evento devido à experiência e à estrutura disponível. Seara também é o único município que participa de todas as modalidades”, destaca o integrador de esportes Paulo Roberto Dalla Valle.

Esta etapa é classificatória para a Regional, que acontece em Xaxim de 16 a 21 de setembro. Os Jasc são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as ADRs e Prefeituras Municipais.

Fonte:Fesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here