quarta de finais (6)

Quatro partidas definiram os semifinalistas do Campeonato Amador da Liga Serrana de Futebol-LSF. Os jogos aconteceram no sábado (15) e domingo (16) no Campo do Amador no bairro Pisani, Zona Norte da cidade. Classificaram-se América, Guarujá, Cristal e AFC.

As semifinais também são disputadas Única partida, mas valendo a regra de melhor campanha, a qual Beneficia a equipe que teve melhor campanha na primeira faz em caso da partida terminar empatada. O cruzamento das chaves ficou da seguinte maneira: América enfrenta o AFC e o Cristal WL Madeiras enfrenta o Guarujá.

quarta de finais (9)

Confira os resultados das quartas de finais

Na tarde de sábado (15) o Cristal WL Madeiras se classificou sobre o São José ao vencer por 3×2. Já na outra partida o Guarujá classificou-se a semifinal ao derrotar o Kayuba por 1×0.

Neste domingo mais dois jogos foram disputados; pela manha o América foi beneficiado pelo regulamento: Empate em 0 x 0 contra o Madeireira Pinheirinhos de Campo Belo. Como tinha a melhor campanha na fase anterior, a equipe se tornou semifinalista. Joga pela melhor campana da primeira fase. À tarde o Cristal venceu por 2×1 a equipe do Vila Mariza, e está na semifinal contra o Guarujá, e joga pelo pela melhor classificação na primeira fase.

quarta de finais (10)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here