O mafrense Ruan Portela, 25 anos de idade, atua na posição de ala, atualmente vinha atuando na Série Ouro do Paraná, defendendo as cores do São José dos Pinhais Gamma, acertou sua volta ao Mafra Futsal.
O ala Ruan optou por voltar ao Mafra Futsal, clube que abriu as portas e acreditou na sua recuperação, após sofrer um grave acidente automobilístico e dificilmente voltaria às quadras.
Com o apoio da diretoria do Mafra Futsal, deu todas as condições para sua recuperação o ala Ruan, voltou às quadras em grande estilo, defendendo as cores da equipe mafrense de 2013 a 2017.
Em 2018 se transferiu para o futsal do Paraná, mas acabou não se adaptando no São José dos Pinhais e não pensou duas vezes em voltar para o Mafra Futsal, que acreditou em sua recuperação e agora esta de volta com mais experiência.
O ala Ruan Portela já se apresentou a comissão técnica do Mafra Futsal e realizou os exames físicos e fisioterapêuticos e já participou de treino técnico e tático.
Ruan poderá estar à disposição do técnico Sandro Colvero, para o compromisso desta quarta-feira (06/06) ás 20h30min no ginásio Wilson Buch, contra o Jaraguá Futsal, pela Divisão Especial.
O mafrense Ruan que iniciou sua carreira na A.A. Metisa de Timbó/SC em 2008 e tem na carreira os títulos da Liga Sul Minas de 2011 (Clube CPN / Passos-MG) e Paulista do Interior em 2012 (Vocem / Assis-SP). Com as cores do Mafra Futsal foi campeão da Fase Regional dos Jogos Abertos de SC (2014) e da Copa Santa Catarina de Futsal em 2016. Ruam defendeu as Cores da equipe do Caça e Tiro de em 2010.

Fonte: Reporter Migue Luiz- Jornal Gazeta Riomafra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here