Do calor nordestino para o frio sulista. Competidores da Bahia e Ceará confirmaram inscrições na nona edição do Transcatarina

Participantes bahianos e cearenses confirmaram presença no Transcatarina 2017  (Duda Bairros /DFOTOS)
Participantes bahianos e cearenses confirmaram presença no Transcatarina 2017
(Duda Bairros /DFOTOS)

Movidos pela paixão do rali de regularidade, participantes bahianos e cearenses confirmaram presença no Transcatarina 2017 – o que reforça o status deste ser um dos maiores encontros off-road do País. O 9º Transcatarina será realizado de 11 a 15 de julho, entre as cidades de Fraiburgo e Itajaí, SC, e terá um roteiro de aproximadamente 800 quilômetros.

A caravana que vem do Nordeste viajará mais de 5 mil quilômetros para vivenciarem das emoções que só o Transcatarina proporciona… E isso tem uma explicação: há alguns meses, a SC Racing – organizadora do evento – realiza expedições no Ceará e Maranhão, e devido o jeito especial da empresa em se preocupar com o bem estar dos participantes e oferecer sempre as melhores experiências, que o pessoal do Nordeste se motivou a conhecer as trilhas catarinenses.

O piloto Elinaldo Cerqueira dos Santos e a navegadora Deacy Ribeiro dos Santos, de Alagoinhas, BA, estarão pela primeira vez no Transcatarina pela categoria Adventure. “Depois de ouvir muitos elogios, chegou a nossa hora de aproveitar dessa aventura. Teremos pela frente terrenos e paisagens completamente diferentes do que estamos acostumados, portanto, estamos ansiosos para o 9º Transcatarina” , comentou o piloto.

Além da Bahia e Ceará outros dez Estados estão confirmados no evento  (Victor Eleutério/DFOTOS)
Além da Bahia e Ceará outros dez Estados estão confirmados no evento
(Victor Eleutério/DFOTOS)

Além da Bahia e Ceará, outros dez Estados estão confirmados para o Transcatarina, sendo eles: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de Santa Catarina que são figuras carimbadas no certame.

Para o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, o sucesso das expedições e a qualidade do Transcatarina gera este resultado positivo de off-roaders vindo de vários lugares. “Estamos de braços abertos para o Brasil inteiro e adoramos esta oportunidade que o Transcatarina oferece de unir culturas diversas em um mesmo lugar”, disse Costa.

Faltam 27 dias para começar a diversão do 9º Transcatarina  (DFOTOS
Faltam 27 dias para começar a diversão do 9º Transcatarina(DFOTOS

Faltam 27 dias para começar a diversão, e para aqueles que ainda não garantiram um lugar no grid é melhor correr, pois as vagas estão se esgotando. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.transcatarina.com.br.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here