Divulgação Chapecoense
Divulgação Chapecoense

Depois de desfalcar a Chapecoense nas últimas partidas, o atacante Rossi está de volta. Totalmente recuperado de uma varicela, o jogador já treina normalmente e está à disposição do técnico Vagner Mancini. O próximo compromisso da Chape é pelo Catarinense neste final de semana, diante do Inter de Lages, fora de casa.

Rossi ficou de fora da estreia da equipe na Libertadores. Não foi fácil acompanhar de longe os companheiros que largaram bem e venceram o Zulia por 2×1, na Venezuela. “Ficar de fora foi muito ruim, foi péssimo. Não nasci pra ficar no sofá assistindo só ao jogo. Mas meus companheiros foram bem demais. Tiveram uma atuação excelente. Não podia ser melhor. Foi uma grande vitória”, analisou.

O camisa 7 já treinou normalmente nos últimos dias. Rossi, aliás, vai encontrar a delegação em Florianópolis, onde a equipe fará a preparação para o duelo com o Inter de Lages. “Me sinto bem. Louco pra voltar a jogar logo. Estou relacionado para o jogo contra o Inter de Lages e quero logo ajudar dentro de campo a Chapecoense. Como falei, estou 100% recuperado e pronto pra voltar a jogar”, afirmou.

Um dos xodós da torcida pelo destaque que vem tendo neste início de ano, Rossi faz questão de ressaltar que já se sente em casa. “É mais um motivo que me deixou chateado por ficar de fora. Já me sinto em casa. Aqui é maravilhoso. Já estou com saudades de atuar e louco para balançar as redes. Foi um período ruim, mas faz parte. Já passou e estou recuperado”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here