Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Natural de Brasília, no Distrito Federal, Felipe Amorim poderá retornar à equipe do Figueirense numa partida muito especial. No próximo sábado (21), às 16h30, o alvinegro catarinense vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás, clube que revelou o meia-atacante.

Aos 27 anos, Amorim atuou em 106 partidas pelo clube esmeraldino, marcou vinte gols e conquistou dois campeonatos estaduais e uma Série B. “Goiás foi o clube que me projetou para o cenário nacional. Tenho muitos amigos lá dentro e um respeito muito grande pelo clube e torcida, mas isso tudo até a bola rolar. Estamos focados no objetivo de levar o Figueirense de volta à Série A e vamos lutar muito para fechar o ano com esse objetivo conquistado”, revelou.

Em dez jogos pelo Figueirense e já com um título estadual conquistado, Felipe Amorim segue em busca do seu primeiro gol com a camisa alvinegra. “Cheguei perto, mas ainda não saiu esse gol. O importante é que os resultados estão aparecendo. As vezes a gente não marca, mas ajuda a colocar um companheiro na cara do gol, que é o que eu mais gosto de fazer. Tenho certeza que esse gol vai sair na hora certa”.

Após estrear com vitória sobre o Juventude por 2×1, o Figueirense quer conquistar sua primeira vitória fora de casa para seguir na ponta da tabela de classificação. “Estou recuperado e pronto para ajudar. Será um jogo duro, mas temos todas as condições de chegar no Serra Dourada e fazer um grande jogo”, finalizou, Felipe Amorim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here