O Transcatarina completará em 2017 nove anos de história  (Victor Eleutério/DFOTOS
O Transcatarina completará em 2017 nove anos de Victor Eleutério/DFOTOS

Desde 1994 no Brasil, a empresa coreana Hankook Tire do Brasil reconhece a importância do Transcatarina dentro do cenário off-road, uma vez que seu mercado de pneus está ligado diretamente com este púico consumidor. O marketing da empresa, Felipe Castro, afirmou que o posicionamento seguro e competente da SC Racing faz com que novos adeptos surjam a cada temporada, pois essa é uma oportunidade de entrar em contato com um mundo desconhecido no dia a dia. “O rali é uma aventura e experiência capaz de marcar a vida das pessoas, de fazer florescer novas izades e de dar exemplo de superação”, destacou Castro.

Por sempre ter o grid lotado, a Hankook enxerga no Transcatarina a oportunidade de colocar seus produtos à verdadeiras provas de fogo, avaliando o julgamento dos competidores. “O desejo deste público é a nossa visão como empresa. Equipamentos de qualidade, testados e aprovados pelos usuários durante os certames, interfere diretamente nas decisões tomadas durante a disputa. Eles estão relacionados ao resultado, então, caberá ao off-roaders observar qual é o melhor produto disponível no mercado. Acreditamos e apoiamos o Transcatarina para mostrar que somos a melhor opção no assunto pneus, seja no rali quanto diariamente nos veículos convencionais”, encerrou.

Com base neste pensamento a Hankook cresceu 18,7% em 2016, na contramão do mercado com um todo (marcas nacionais e importadas) que teve retração de 9,1%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here