Da esquerda para a direita: Jéssica Quinatto (princesa), Kátia Martins (rainha) e Laura Liz Koech (princesa). Foto: Nilton Wolff
Da esquerda para a direita: Jéssica Quinatto (princesa), Kátia Martins (rainha) e Laura Liz Koech (princesa). Foto: Nilton Wolff

Kátia Martins, Jéssica Quinatto e Laura Liz Koech, respectivamente rainha e princesas da Festa do Pinhão 2017, posaram na última semana com a camisa do Internacional de Lages. Assim, as representantes do maior evento da cidade mantêm a escrita: logo depois de eleitas, as soberanas se apresentam com a camisa do clube da cidade.

-  Kátia Martins, rainha da Festa do Pinhão 2017. Foto: Nilton Wolff
– Kátia Martins, rainha da Festa do Pinhão 2017. Foto: Nilton Wolff

O ensaio foi mais uma vez realizado pelo fotógrafo Nilton Wolff, idealizador das fotos anuais com as soberanas do evento. Desde 2012, todas as rainhas e princesas posaram com a camisa do Inter de Lages, que, assim, como a Festa do Pinhão, é um dos símbolos de identidade de lageanos e serranos.

A rainha e as princesas da Festa do Pinhão 2017 foram eleitas no último dia 30, e desde então têm cumprido agenda de divulgação do evento. Neste ano, a festa será realizada entre os dias 9 e 18 de junho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here