No domingo, dia 9 de fevereiro, o atleta Rafael Pereira Dondé, participou da 7° Edição da Maratona do Vinho na Serra Gaúcha em Bento Gonsalves-RS no Vale dos Vinhedos, em um percurso de trilhas, estrada de chão, asfalto, calçamento e muitas subidas, que ao final dos 42 km contabilizou 1.150 metros total de ganho de elevação, motivo pelo qual coloca a prova em um nível bastante elevado.

Mais de 1500 inscritos o atleta lageano da Equipe de Atletismo Lages patrocinado pela AB Bike Fitness, Suplemento Store Sport Wear, Infinty Aloe, Nutricionista Giselle Faccin e Academia Chibas Gym conquistou o 5° Lugar Geral com o tempo de 03:32: 03s.

“Foi uma prova que administrei com cuidado pelo fato do nível de dificuldade que iria enfrentar já na largada vários adversários ficaram nos primeiros quilômetros de inclinação, neste tipo de terreno a resistência fala mais alto e sem contar que a maratona é uma prova que exige um pensamento muito positivo frente às adversidades e a imensa vontade de se deixar levar pelo apelo da dor física, uma verdadeira briga constante entre corpo e mente a cada km percorrido. Agora é recuperar e voltar aos treinos para novos desafios” declara o atleta.

1 COMENTÁRIO

  1. Grande profissional merece todo apoio e patrocínio possível, pois representa nossa cidade em todo país, conheço e acompanho a carreira desse atleta e garanto que tem um futuro brilhante, parabéns Rafael Dondé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here