O corredor Rafael Pereira Dondé  participou no sábado, 23 de junho, do 15° Desafrio Urubici. Ele ficou em 3º lugar  com um tempo de 01:35:41s Pace 3:59.

Com largada do alto do morro da Igreja a uma altitude de 1822 metros e um percurso em meio a asfalto, estrada de chão, com lama pedras e descidas íngremes num total de 25km até a chegada no centro de Urubici.

Sobre a prova ele assim se manifestou:

“A prova foi tocada num ritmo muito forte pelo pelotão da frente o qual estávamos brigando contra a força excêntrica machucando muito a musculatura e o organismo. No entanto me mantive na posição de pódio e para minha felicidade baixando o tempo final em relação ao ano anterior. Agradeço aos resultados positivos aos meus amigos apoiadores e meu instrutor Chibas que com sua experiência vem contribuindo de forma direta na minha progressão”.

Agora Rafael Dondé foca  a subida de mais uma Serra, a majestosa prova da Mizuno UpHill Marathon Serra do Rio do Rastro considerada a Maratona mais dificil do Brasil, a qual foi sorteado em meio a tantos atletas nacionais e internacionais.

Ele tem o apoio e patrocínio de: ABb Bike,  Endorphhine Eventos Esportivos, CME de Bom Retiro, Suplementos Store ,Sport Wear, Supermercado Cravil de Bom Retiro chibas GYM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here