DSC00024O Corredor Rafael Pereira Dondé participou domingo (12)da corroda Rustica do Jocol-Jogos Comunitários da Lages edição 2017.  Ele ficou em primeiro em sua categoria 31 a 35 anos e em segundo na classificação geral.

Foi uma corrida praticamente, um tiro de 5km. uma das característica desse tipo de prova. Fez um tempo bruto 00:18:04 em um percurso ondulado com subidas fortes e descidas íngremes da largada ao final ficou no pelotão da frente.

DSC00047

“ O ritmo estava muito forte e começou o revezando entre o segundo lugar e o terceiro mas no final foi um tiro de suicídio que contribuiu para que eu pudesse passar o segundo colocado faltando apenas uns 20 metros finais. Foi realmente uma prova para testar o pulmão e coração da raça. Agradecimentos a Deus sempre em primeiro lugar o qual me deu a oportunidade de Nunca desistir a um certo ponto quando posso ir mais alé, a minha família sempre presente, aos meus amigos de todos os grupos de corrida, que assim como eu lutamos todo santo dia nos treinos exaustivos e aos meus parceiros que contribuem para meu progresso”. Declarou o atleta

Rafael tem o da Academia Chibas Gym e Suplemento Store Wear;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here