A Serra do Rio Castro recebeu corredores atravessando suas 256 curvas e tornando-se “novos samurais”. Chegando à sua sexta edição, a Mizuno Uphill Marathon cresceu muito. A Mizuno Uphill Marathon 2018 teve 1500 corredores escolhidos por um sistema de sorteio, como nas grandes maratonas internacionais. Esse número é selecionado dos 7 mil pré-inscritos. A largada foi em Largada Lauro Mulher até ao alto no mirante da Serra do Rio do Rastro.

Entre os participantes estava o corredor lageano Rafael Pereira Dondé, ele ficou em 11º lugar na geral entre 600 atletas, com um tempo de 02:17m.

“Sem dúvidas meu maior desafio e conseguir esse resultado foi um presente. Agradeço a todos que me apoiam. Ano que vem se for sorteado iremos aumentar o desafio para os 42 km. Na Serra o maior desafio é a mente”. Afirma Rafael Pereira Dondé.

Ele teve o Apoio e patrocínio de: Academia Chibas Gym, Prefeitura Municipal de Bom Retiro, Supermercado Cravil de Bom Retiro, Suplemento Store Sport Wear, Endorphhine Eventos Esportivos e AB Bike Fitness.

Veja mais Fotos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here