divulgação
divulgação

O prefeito de Lages, Antonio Ceron, recebeu na tarde de terça-feira (10) o presidente do Internacional de Lages, Cristopher Nunes. O encontro serviu para o prefeito conhecer os planos do clube para a atual temporada.

Ceron tem uma proximidade com o clube que vai além da de mandatário da cidade. Durante dois anos, o atual prefeito foi presidente do Colorado Lageano. Foi sob a presidência de Ceron, em 1985, que o Inter conquistou a Taça Dite Freitas, maior feito do clube na primeira divisão depois do título estadual de 1965.

O prefeito e o presidente colorado têm reiterado a importância do apoio do poder público para o crescimento do clube – desde que isso não signifique o uso de recursos públicos na manutenção da equipe.

“O papel da prefeitura não é o de financiar o clube. O prefeito pode abrir portas da iniciativa privada, ajudar o clube a atrair patrocinadores privados. É isso que queremos – e o prefeito assumiu esse compromisso já na campanha”, disse o presidente Cristopher Nunes. “O prefeito já presidiu o clube. Ele sabe a importância desse apoio para seguirmos construindo um Inter cada vez mais forte.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here