Treino #3

O time do Internacional de Lages terá mudanças para o confronto deste domingo, contra o PSTC, às 16h. Ao menos duas alterações estão definidas. O meia Marcelinho Paraíba volta à equipe depois de cumprir suspensão pela expulsão contra o São Paulo, em Rio Grande, e o lateral direito Oliveira cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o PSTC, no último fim de semana.

O jogo deste domingo é decisivo para os planos do Inter de conquistar uma das duas vagas do grupo na próxima fase da Série D do Brasileiro. Embora ainda não tenha vencido na competição, o Inter depende apenas de suas próprias forças para seguir com chances. Mas, para isso, precisa derrotar o PSTC.

O técnico Waguinho Dias e o grupo têm mostrado confiança ao longo da semana. “Ainda não vencemos, mas o time está jogando bem, ofensivamente”, diz o treinador. “E os atletas estão cientes da responsabilidade. Os treinos estão muito bons.”

Para o jogo deste domingo, o Inter lançou duas promoções simultâneas para a torcida. O ingresso infantil é gratuito (na arquibancada descoberta) na compra antecipada de um ingresso adulto. Além disso, os sócios do programa #InterTôJunto podem comprar dois ingressos pelo preço de um, também desde que a compra seja feita de maneira antecipada. Os ingressos antecipados estão à venda na loja do clube, no Serra Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here