Bem quisto em todos os círculos onde frequentava, deixou um referencial de positivismo para todos do seu convívioFaleceu no dia 28 de novembro na cidade Itapema litoral catarinense, aos 64 anos de idade o professor ,jogador de futsal e tenista lageano Wilson Borba, popularmente conhecido com Wilsinho.

Foi por muitos anos professor das áreas de ciências, matemática e física no Colégio Industrial e outras escolas da cidade.Atualmente lecionava na Escola Joaquim Vicente de Oliveira em Itapema.

Foi também atleta e técnico da modalidade de Tênis de mesa e Tênis de Campo pela equipe do Clube Caça e Tiro 1º Julho e da FME de Lages em Jogos Abertos  e competições estaduais, com vários títulos conquistados.

Bem quisto em todos os círculos onde frequentava, deixou um referencial de positivismo para todos do seu convívio como é destacado em alguns depoimentos.

“Wilsinho, a gente deixa aqui todo o nosso carinho e gratidão, nós perdemos um gênio, um mestre e um amigo”. – Fabrício Hasse e ex-alunos do Colégio Industrial .

“Você não está mais entre nós, mas nosso amor por você será eterno”. Descanse em paz meu irmão. Elenice Borba-ex-vereadora e ex-secretária da educação do município de Lages.

“Amizade dessa pessoa chamada Wilson. amigo pra todas as horas mesmo! tive o prazer de estar convivendo um período suficientemente. grande. onde valores aparecem e a capacidade e bondade. De intervir positivamente na vida de qualquer pessoa que estivesse ao seu lado Era visível. E assim sempre o fez. Obrigado por isso também ter acontecido comigo”. Orli de Oliveira – Professor de tênis do Caça e Tiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here