Projeto Leõezinhos Baios

Um dos projetos mais desejados pelo Internacional de Lages e também pelos torcedores colorados está prestes a ganhar vida: o clube criou o Projeto Leõezinhos Baios, iniciativa que oferecerá aulas gratuitas de futebol a meninos e meninas com idades entre 7 e 14 anos.

A primeira unidade será instalada em Otacílio Costa, no campo de futebol society Edir Miguel. O lançamento oficial do núcleo será realizado no próximo dia 18.

A escolha por Otacílio Costa para receber a primeira unidade do projeto não foi casual. Embora vários municípios já tivessem manifestado seu interesse de receber o Leõezinhos Baios, o poder público de Otacílio Costa foi um dos primeiros a conversar com o clube sobre a possibilidade. Além disso, o Inter optou por criar o primeiro núcleo do projeto fora de Lages para reforçar a ideia de que o clube é uma bandeira não apenas de Lages, mas de toda a Região Serrana.

O Projeto Leõezinhos Baios será gerido pelo Instituto Inter de Lages, entidade criada em 2015 já tendo em vista a montagem da rede de escolinhas de futebol na região. Em Otacílio Costa, as inscrições para integrar o projeto serão feitas na Fundação Municipal de Esportes da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3221-8068.

A intenção do clube é levar o projeto a todos os municípios da Região Serrana. Municípios interessados em receber uma unidade do projeto podem fazer contato pelo telefone (49) 99108-0808.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here