Com a participação de 500 nadadores dos três na faixa etária de 9ª 12 anos, aconteceu de 26 a 28 de abril na Unisul em Palhoça- SC, o Campeonato Sul brasileiro Mirim e Petiz de Natação.A equipe do Caça e Tiro 1°de julho/Asena – FME participou com 18 nadadores.
Na campanha de alimentos mais uma vez a equipe recebeu o troféu de mais solidária. Ao todo conquistou 7 medalhas; 1 ouro,4 pratas e 2 bronzes.
“Como sempre o nível técnico de um evento como este é sempre elevado. Nossos atletas se portaram muito bem, conquistando bons resultados e melhorando seus tempos. Como se trata de categorias iniciantes na natação, vejo com bons olhos o surgimento de muitos talentos que irão representar Lages e o Clube nos próximos anos.” Afirma  Vander Gonsales técnico da equipe.

Competiram os atletas: Jhonatan Stefanello, Carlos Eduardo de Oliveira, Matheus Branco, Arthur Chidiac, Laura Rabello, Davi Cardoso, Bruno dos Santos, Emanuelle Valcanaia, Arthur Silva, Nathan dos Santos, Gustavo Melo, Murilo Kayser, Vitória de Souza e Giusepe Silva.
Medalharam os atletas:
Davi César Tavares: Bronze nos 50m livre e 50m borboleta.
Lavínia Vicenci Lehmkuhl Soriano- Vice campeã nos 50m e 100m peito.
Gabriel Oliveira Nerbass- campeão nos 50m costas e 🥈vice-campeão nos 50m borboleta e
Leonardo Nunes Ataíde – vice campeão nos 50m costas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here