Enercino 1 O meia Enercino é mais um reforço do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense de 2017. O atleta chegou a Lages na segunda-feira e passou por exames ao longo da semana antes de assinar contrato com o clube.

Com o compromisso firmado, o jogador passa a integrar oficialmente o elenco do Colorado Lageano. Ele trabalha desde terça-feira em treinos físicos e já teve contato com os torcedores nos últimos dias.

Aos 29 anos, Enercino vai, pela primeira vez, defender um clube do Sul do país. Paraibano de nascimento, ele construiu toda a carreira na Região Nordeste.

No ano passado, o jogador foi o destaque da surpreendente campanha que levou o Uniclinic à decisão do Campeonato Cearense. Na final contra o Fortaleza, a equipe acabou com o vice-campeonato. No segundo semestre, Enercino defendeu o Sampaio Corrêa na disputa da Série B do Brasileirão.

Enercino 2

Sob o comando do treinador Joel Cornelli, o atleta deve atuar na armação das jogadas, embora ele possa atuar também como volante ou lateral esquerdo. O contrato do jogador vai até o fim do Catarinense.

Fotos: Zé Rabelo-Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here