Fotos: Naiara Gresta/CBFS

As atletas das Leoas da Serra, Mayara e Bella, estão participando de uma semana de treinamentos com a seleção brasileira Sub 20 em Manaus, sob o comando do treinador Márcio Coelho. A atividade se encerra no sábado com a partida amistosa entre Brasil Sub 20 e Iranduba, equipe que no ano passado decidiu a Copa do Brasil com as Leoas, ficando com o vice-campeonato.

Esta foi a primeira convocação das duas atletas das Leoas para uma seleção brasileira de futsal – Mayara já havia sido convocada anteriormente para a seleção brasileira de futebol de campo Sub 17. Os treinamentos sediados em Manaus são a primeira etapa dos trabalhos visando o Sul-Americano Sub 20 de Futsal Feminino, a ser realizado em Santiago do Chile no mês de outubro. Para a competição será realizada uma nova convocação.

Além de Mayara e Bella, outra atleta com seu nome gravado na história das Leoas participará do amistoso entre Brasil e Iranduba. Trata-se de Luana Rodrigues, que jogou em Lages em 2016 e 2017. Ano passado Luana viveu uma temporada inesquecível com a camisa das Leoas: ela fez um gol na final da Copa do Brasil contra o Iranduba (6×0) e fez os três gols na final da Taça Brasil Sub 20 disputada em Iranduba, quando as Leoas venceram o Minas ICESP de Brasília por 3×2. Nos JASC, após se destacar no futebol de campo, Luana decidiu aceitar a proposta do Iranduba para se dedicar mais aos gramados, piso onde a participação das Leoas é esporádica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here