O Campeonato Amador da Liga Serrana de Futebol é disputado por atletas amadores, ex-profissionais e também por aspirantes a profissional, revelando bons jogadores. Eles dão qualidade e fazem a competição tornar-se atraente.

matheus (3) - CópiaUm dos destaques na competição vem sendo ao atleta Mateus Lemos, 17 anos da equipe do Cristal WL Madeiras. Ele meia atacante, iniciou no futebol aos 11 anos de idade. Já atuou no Cristal sub 15. No Jocol jogou pelo São Carlos, no ano passado jogou pelo Sub 17 do Internacional de Lages, atualmente defende o Cristal no Amador e foi recentemente chamado para Jogar no Sub. 20 do Inter de Lages.

18034769_10206756158141523_504814449_n

Ao ser perguntado se pretende seguir a no futebol para tornar-se profissional, sua resposta é afirmativa, pois inclusive já treina entre os profissionais do Inter.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu afilhado! um menino exemplar, vem de uma familia humilde, mais recebe muito amor e carinho, a cima de tudo incentivo para seguir sua carreira. A proveito o momento para agradecer ao Zé Mello que atendendo mais um pedido meu, olhou com carinho esse menino e orientou desde então para que o Mateus tenha sucesso no esporte, dando a oportunidade e local longe da marginalização e maus companhia, tenho muito orgulho de ver esse menino seguindo a passos largos um bom caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here