matheus (3) - Cópia
Umas das gratas revelações e promessas do futebol de Lages, o jovem atleta de Mateus Lemos, que jogou última temporada campeonato amador da Liga Serrana de Futebol- LSF pelo Cristal , também integrou as categorias de base do Internacional de Lages devera transferir-se para o futebol paulista.

18945275_1916752545277423_184516956_nMateus que é meia atacante, 17 anos de idade, foi convidado para jogar no ElOSPORT de campo Bonito estado de São Paulo.

Ele foi chamado pelo seu ex-treinador da base de 2016, Sebastião Porto, para disputar a competição Paulista. Sua ida para o futebol paulista deve acontecer no decorrer do mês de Junho o inicio de julho.

O convite ao atleta deve-se pela boa atuação que ele teve na campanha no catarinense ano passado. Para Mateus essa oportunidade aparece para a concretização de um sonho.

“Estou indo pra São Paulo pra poder tornar um jogador profissional e ajuda família, principalmente meu pai e minha mãe. Vou em busca de poder realizar o sonho meu e da minha mãe” diz o jogador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here