O atleta Marcos Aurélio Gonçalves, idade 68 anos, categoria PCD-Pessoas com Deficiências participou no dia 15 de dezembro, de duas a competições no Parque Cavera no lago da Serra em Araranguá-SC.

A competição denominada Invasão Espanhola com um percurso 3.600 m divididos em Duas pernas, cada perna tem 1800m, sendo computados tempos das duas pernas.

A primeira largada de 1.800 m foi em linha reta, e teve um tempo de descanso de 01h10minm para a outra perna de mais 1.800 m, e os melhores tempos em suas categorias ganharam medalhas.

Na primeira perna ele ficou com Medalha de Bronze. Muitos atletas competiram só em uma das pernas que foi a primeira largada, sendo que Marcos Gonçalves e outro atleta de São Paulo competiram nas duas pernas. Completando os 3600 m da prova, sendo que Marco Gonçalves campeão PDC-medalha de Ouro.

Marcos vem cumprindo seu objetivo, que é chegar aos 80 anos de idade com 250 travessias, até aqui já foram 131. A próxima competição será dia 19 de janeiro de 2019 na Praia do Porto de Imbituba-SC.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here