vaguinho

Depois do empate fora de casa contra o Camboriú, o Inter de Lages terá dois jogos diante do seu torcedor para retomar o caminho das vitórias. O primeiro compromisso será pelo Campeonato Catarinense contra o Metropolitano no próximo sábado (02), às 20 horas. Já na próxima quarta-feira (06), às 19h30, o duelo será válido pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa.

Lutando para colocar o Leão Baio na Série D e para conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2017, Waguinho Dias está tratando a partida contra o Metropolitano como uma grande final. “É o momento de mostrarmos personalidade. A diretoria está fazendo a sua parte realizando promoção de ingresso e com certeza contaremos com o apoio maciço do torcedor. Agora é com a gente dentro de campo. Uma vitória nos ajudaria muito na busca pelos nossos objetivos”, avaliou.

Restando quatro rodadas para o encerramento do segundo turno, Waguinho Dias está planejando a recuperação do Inter jogo a jogo. “Temos que encarar todos os jogos daqui para frente como finais. Temos duas partidas em casa e duas fora e já mostramos no primeiro turno que temos capacidade de brigar de igual para igual com qualquer equipe que disputa o estadual. Vamos continuar trabalhando forte, confiando sempre que esse momento de turbulência vai passar”, finalizou o comandante.

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here