avaiCom o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro conquistado no ano passado, o Avaí faz um início de ano arrasador. Líder isolado do estadual com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Leão da Ilha colhe os frutos de ter mantido praticamente a base da equipe vencedora da última temporada.

Um dos remanescentes, o volante Judson vem se destacando como o cão de guarda da excelente defesa avaiana, um dos pontos fortes da equipe comandada por Claudinei Oliveira. “Lógico que o entrosamento de praticamente uma temporada ajuda muito. Nos conhecemos muito bem, principalmente nós do setor defensivo. Tivemos uma defesa sólida na Série B e acredito que estamos conseguindo manter esse padrão de atuação, mas a euforia fica por conta dos torcedores. Nós estamos cientes que isso é apenas o começo de uma grande caminhada que temos pela frente”, revelou.

Presente em sete dos oito jogos oficiais do Avaí na temporada, Judson espera superar a marca de 45 jogos numa única temporada conquistada em 2015 quando atuava pelo América-RN. “Ano passado fiz 29 jogos pelo Avaí. Estou trabalhando para continuar tendo a confiança dos meus companheiros e da comissão técnica para, quem sabe, superar o número de jogos que fiz numa temporada”, destacou Judson.

No próximo domingo (19), no estádio da Ressacada, a equipe azurra enfrenta o vice-líder Brusque tendo a chance de encaminhar o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense. “Mais um jogo difícil. O Brusque vem surpreendendo no campeonato e com certeza vai fazer de tudo para nos vencer e encostar na luta pela liderança. É um jogo fundamental pois na próxima rodada teremos um clássico pela frente. Contamos mais uma vez com o apoio do nosso torcedor para que a gente saia de campo com mais três pontos na tabela de classificação”, finalizou o volante.

Foto Anexada: Jamira Furlani/Avaí

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here