Em jogo válido pela segunda rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), Leoas da Serra e Telêmaco Borba (PR) se enfrentaram no Jones Minosso neste sábado (22). As equipes ficaram no empate em 1 a 1.

Fotos: Fom Conradi / Leoas da Serra

O primeiro tempo começou movimentado, com o time da casa tomando a iniciativa das jogadas ofensivas. O placar foi aberto faltando cinco minutos para o fim, com Robinha, camisa sete. Com muita chances perdidas, as Leoas tiveram boas chegadas, com chances de gol, mas que pararam nas mãos da goleira adversária Mari. E assim terminou a primeira etapa, com score simples de 1 a 0.

Fotos: Fom Conradi / Leoas da Serra

Já no segundo tempo, Telêmaco voltou mais ligado no jogo, com mais finalizações em relação ao primeiro tempo. As visitantes, mais atentas, chegaram a ter uma bola na trave e, no segundo lance de ataque, Julinha anotou para as paranaenses. Tudo igual, faltando menos de cinco minutos para o fim do jogo. E assim terminou a partida, tudo igual e com cada equipe somando um ponto.

Robinha, a artilheira da temporada do Leoas, ressaltou a dificuldade do jogo. “Foi uma partida muito disputada. Tentamos a virada, mas a bola não entrou”.

.Fotos: Fom Conradi / Leoas da Serra

O próximo jogo do Leoas é na segunda-feira (25), contra a ADEF (DF), às 21h, no ginásio Jones Minosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here