Uma vitória incontestável contra o time que sediou a Taça Brasil Sub-20 fechou a participação das Leoas nesta competição nacional que teve início na quarta-feira (14) e se encerrou domingo (18), no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília. O time lageano enfrentou a Adef e venceu por 7×0, depois de um primeiro tempo perfeito, quando marcou todos os gols do triunfo.Naiara Gresta / Futsal Feminino Brasil

Disputada por pontos corridos, a Taça Brasil Sub-20 conheceu seu campeão da preliminar do jogo das Leoas, quando o Minas Icesp (DF) venceu o São José (SP) por 1×0, gol de Novinha. Com isso, Leoas e Adef entraram em quadra para definir quem seria o terceiro colocado.

As Leoas terminaram a Taça Sub-20 com sete pontos, graças às duas vitórias contra Universo Jaó (GO) por 11×1 a contra a Adef (DF) por 7×0, além do empate em 5×5 contra as campeãs do Minas Icesp (DF). As derrotas do time lageano foram para o São José (SP) por 4×2 e para o Londrina (PR) por 2×1. No ano passado as Leoas haviam conquistado a Taça Brasil Sub-20, que foi realizada em Iranduba. Curiosamente a final foi contra o Minas Icesp e a vitória catarinense por 3×2, com três gols de Luana Rodrigues, valeu o título. Em 2018 as brasilienses jogaram em casa e não desperdiçaram a oportunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here