Judocas veteranos de todo o Brasil viveram a expectativa de bater um recorde no sábado, 2 de fevereiro, com a realização da segunda edição do Desafio Internacional de Judô Veteranos. Após uma forte mobilização por meio das redes sociais com incentivo da Confederação Brasileira de Judô e apoio de diversas Federações Estaduais, judocas com idade acima de 30 anos se reuniram em academias espalhadas por 25 estados mais o Distrito Federal para um mega treino simultâneo marcado para as 10h (horário de Brasília).

Em 2018, o Desafio reuniu cerca de 2100 judocas veteranos e o objetivo para 2019 era superar este número, fato confirmado, foram 4566 judocas veteranos.

Judocas de outros países como Angola, Argentina, Austrália, Chile, Estados Unidos, México, Portugal, Itália, Uruguai, Colômbia e Equador também foram impactados pela campanha digital do Desafio Internacional e participaram do evento.

Em Santa Catarina o evento aconteceu em Itapema reunindo 118, judocas veteranos. Lages esteve presente no evento através judocas (veteranos) Gustavo Theiss, Gustavo Rocha e Rony.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here