No último Domingo dia 11/11/ foi realizado o 2° Desafio Uphill Serra do Corvo Branco, que teve como percurso toda a subida da respectiva Serra, largando no Município de Grão Pará e chegando ao Topo da Serra no Município de Urubici. Com trajeto dificílimo mais paisagens lindas junto à natureza, A prova contou com a participação de corredores de vários Municípios de Santa Catarina e também de outros estados. Os atletas lageanos fizeram bonito e trouxeram vários troféus para nosso Município.

No Feminino 7 km, a atleta Caroline Malinoski Gargioni conquistou o 1° lugar Geral, seguida pelas atletas Andréia Motta e Lucilene Escaini que conquistaram o 2° e 3° lugar geral respectivamente.

No masculino 7 km, o atleta Lageano Daniel Malinoski da Silva conquistou o 2° lugar Geral, seguido pelo atleta Saulo Oliveira que conquistou o 3° lugar geral.

No masculino 13 km, o Atleta Filipi Godoy, conquistou o primeiro lugar geral, seguido pelo atleta Rafael Pereira Dondé, que conquistou o 3° lugar geral. Já o atleta Adauto Ilhéu também conquistou o 3° lugar em sua categoria.

Veja Mais Fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here