O Enxadrista da equipe Lages Xadrez Clube/FME, Sérgio Silveira Straubel disputa, entre os dias 8 e 10 de março, o 3º CIRCUITO COLÉGIO FROEBEL DE XADREZ. A competição acontece no Colégio Froebel em São Bento do Sul reunindo enxadristas até 2050 de Rating FIDE (uma das categorias do Enxadrista Amador). Ao todo serão 6 rodadas de 3 horas cada, valendo pontos no Ranking Internacional, além de Troféus e Medalhas.

Sérgio Straubel, Policial Rodoviário Militar e tradicional enxadrista lageano, está com propósitos muito claros em 2019 com relação ao seu progresso no xadrez, pois pretende disputar o Campeonato Continental 2019, no segundo semestre em São Paulo: “Será a competição mais forte do ano no Continente e preciso estar o mais forte possível”, analisa Sérgio, que para São Bento será o único representante de Lages na competição.

Até o momento já estão confirmados 102 enxadristas do Paraná e Santa Catarina, dentre 15 cidades do estado, sendo uma das mais tradicionais competições do Norte do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here