A reapresentação dos atletas do Internacional de Lages será no dia 2 de dezembro, segundo o cronograma definido pelo clube para a fase de preparação da equipe para o Campeonato Catarinense de 2016. A programação inclui ainda a chegada da comissão técnica a Lages no dia 30 de novembro.

Est--dioEm um cronograma inicial, o clube previa a reapresentação dos jogadores para o dia 7 de dezembro. Mas a data ainda era uma previsão. O cronograma definitivo foi acertado em conjunto pelo presidente Cristopher Nunes, o gerente de futebol José Reis e o treinador Waguinho Dias.

Na primeira etapa, farão parte dos trabalhos os atletas que mantêm vínculo com o clube. A lista inclui, entre outros, o goleiro Renan, o lateral direito Canavarros, os zagueiros Cristian e Vitor Hugo, os volantes Bruno e Michel Schmöller, o meia Bernardo Ribeiro e os atacantes Gustavo e Rafhinha. Eles formarão a base do elenco que defenderá o Inter na próxima temporada.

Nessa primeira etapa, os atletas terão a companhia dos integrantes da equipe sub-20 que deverão compor o grupo principal em 2016. Os reforços deverão se juntar ao grupo ao longo do mês de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here