O confronto entre Internacional de Lages e Metropolitano, válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense, foi antecipado para este sábado, às 20h, no Estádio Vidal Ramos Júnior. A partida estava originalmente programada para a tarde deste domingo.

coloradoA antecipação foi feita a pedido do Inter, prontamente atendido pela Federação Catarinense de Futebol. Com a mudança, o elenco do Colorado Lageano terá um dia a mais de recuperação física antes da estréia da equipe na Copa do Brasil.

A partida entre Inter e Metropolitano é decisiva para as duas equipes, que estão empatadas na classificação geral do campeonato, com 16 pontos (o Inter está à frente por ter melhor saldo de gols). Ambas brigam por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, em paralelo, também tentam se afastar da zona de rebaixamento.

Depois desse jogo-chave, o Inter enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira, às 19h30m, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo será em Lages. Caso vença por pelo menos dois gols de diferença, o Sampaio Corrêa elimina a necessidade de realização do segundo jogo, no dia 20 deste mês, em São Luís, no Maranhão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here