Está confirmada a participação de 210 municípios nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de 2017. Segundo o coordenador  João Cascaes, o número de atletas pode se aproximar de 8.500.

O programa é voltado a participantes acima de 60 anos de idade, nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança coreográfica livre, dança popular, dança de salão, handebol e voleibol.

ita_20130516_1528482515A etapa microrregional é composta de 36 eventos, que se realizarão em períodos definidos entre 1º a 23 de abril.

Os Jasti têm a promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e municípios-sede. A etapa estadual acontecerá na cidade de Blumenau, de 16 a 20 de maio.

​Foto: Antonio Prado​

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here