tenisDepois da manhã ensolarada do domingo (13) em Joaçaba, que permitiu o encerramento do tênis feminino dos Jogos Abertos e o título para Joinville, a situação mudou radicalmente. No começo da tarde caiu uma chuva forte sobre a cidade, interrompendo a programação do tênis masculino, que vinha se desenvolvendo normalmente.  A coordenação da modalidade, em combinação com a área técnica da Fesporte, decidiu transferir para as 9 horas desta segunda-feira (14) a continuação dos confrontos pela chave dos vencedores e pela repescagem, até a decisão do título nas quadras do Clube 10 de maio.

No momento da interrupção jogavam o início do confronto entre Itajaí e Concórdia na decisão da chave dos vencedores: o itajaiense João Valendowsky, fez 6 a 1 no primeiro set em Marcos Vinicius dos Santos, e vencia o representante de Concórdia no segundo set por 1 a 0. No outro jogo Fernando Romboli de Souza, de Itajaí, já vencera Marcos Facundo de Oliveira no primeiro set por 6×1. De manhã, pela repescagem, Brusque fez 4 a 0 em Caçador e Florianópolis derrotou Balneário Camboriú por 3 a 2.

A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. Participam 78 municípios, envolvendo 4.600 atletas, que competem em 26 modalidades.

 Texto: Mario Medaglia

Fonte;Fesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here