Em hexagonal disputado em Joinville, no último final de semana, o Campeonato Catarinense de Basquete sub-17 terminou com vitória de Jaraguá do Sul. O time da AJAB/Unimed/FME venceu todas as cinco partidas e sagrou-se campeão estadual da categoria.

Jaragua sub 17Em sua página no Facebook, os jaraguaenses comemoram a conquista reconhecendo o esforço dos atletas, professores e dirigentes. “Trabalharam sem querer ser melhores que os outros. Título inédito e invicto. Foram merecedores pelo que são: bons garotos, bons filhos, bons amigos, bons atletas”.

Apabla -Lages
Apabla -Lages

Na segunda posição, os lageanos da APABLA / FME / Lages. Eles conquistaram a medalha de prata com três vitórias. Em seguida, aAdiee/Avaí fechou o pódio na terceira posição.

Sobre a conquista, o técnico Kenyo Nunes parabenizou o time, em especial o capitão Jackson Silva. “Habilidoso, inteligente, esforçado, humilde e um baita líder. Mais um grande capitão sendo formado nas nossas categorias de base. Parabéns Jackinho”, comemorou o florianopolitano.

Ainda disputaram a fase final do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino sub-17 os times de Joinville (4º), Criciúma (5º) e Videira (6º).

 

 

Fotos: Divulgação/FCB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here