Mesmo faltando uma rodada para o final da primeira fase, a equipe Lageana carimbou sua vaga para a semifinal do Estadual da Liga Catarinense de Futsal na Série Bronze.

A vaga veio com após ter goleado o Ibicaré Futsal por 9×3, no jogo de sábado, dia 21/11, no Jones Minosso em Lages.

Com gols de Japonês (2), Vini (2), Vina (2), Jurilei, Veto e Gabriel, o time lageano confirmou \vaga semifinal e assumiu a terceira colocação no campeonato.

Nesta Quarta-feira, dia 25/11, no Jones Minosso, o Jânio Barbosa Futsal Lages enfrenta o Luzerna Futsal, às 20h pela última rodada da fase de classificação.

O jogo terá transmissão ao vivo da AJBD TV pela página oficial do clube no Facebook: facebook/AJBD Lages.

Em conversa com nossa redação, o técnico Nabuco El Charif comentou sobre a dificuldade financeira que a equipe vem passando com a saída de alguns parceiros comerciais e faz um apelo às empresas da cidade e região no sentido de apoiar a equipe. Que os comerciantes e empresários da cidade se sensibilizem e venham apoiar financeiramente a equipe, para que possa manter seus compromissos financeiros frente à Liga Catarinense de Futsal, além das despesas de viagens.

Quem pode e queiram ajudar o Jânio Barbosa Futsal Lages, podem procurar o professor Nabuco El Charif para firmarem uma parceria forte e vitoriosa para sua empresa. Contato: (49) 99995-4745

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here