Seminario (2) - Cópia

O Jiu-jitsu é uma arte marcial de origem oriental, formada basicamente de alavancas e desequilíbrio em que a técnica se sobressai à força. Além da defesa pessoal, o esporte traz inúmeros benefícios como aumento da autoestima, da autoconfiança e da concentração; diminuição do stress, definição do corpo, melhora da coordenação motora, entre outros.

Um dos grandes no Jiu Jitsu brasileiro é Isaque Bahiense, 20 anos, carioca, radicado há 2 anos de São Paulo, onde atua pela Alliance-SP. Ele esteve em Lages na quarta-feira, dia 26 de Setembro, para ministrar um seminário de Jiu-jitsu. O evento foi realizado na Academia Winner.

Seminario (6) - Cópia

De acordo com o organizador do evento e treinador da equipe Winner Alliance-Lages, Aldori Bernardino, o seminário teve o objetivo de promover o aprimoramento técnico dos praticantes da modalidade: “Conheço o trabalho do Isaque há muito tempo e sei o quanto este evento será importante para quem pratica jiu-jitsu”, disse Adori Bernadino.

No Seminário os participantes aprenderam técnicas de jiu-jitsu e tiveram orientações com o próprio Isaque Bahiense. Além do aprendizado, o evento visa promover o intercâmbio de conhecimento de uma prática milenar.

Falando sobre o seminário em Lages ao CA Esportes Isaque destacou o crescimento que o Jiu Jitsu tem no país além, de exaltar o trabalho desenvolvido em Lages pelo professor Aldori Bernardino: “Em Lages estou bem à vontade, é bem legal o nível do Jiu Jitsu e o professor Aldori faz um ótimo trabalho”.

Seminario (3) - Cópia

É primeira Vez que ele vem a Lages, já esteve em Santa Catarina para Seminários em Florianópolis e Blumenau.

Seminario (1) - CópiaConheça um pouco da trajetória de Isaque Bahiense

Ele iniciou no Jiu-jitsu com 11 anos de idade no Rio de Janeiro, há 2 anos é atleta da Alliance-SP.

Suas principais conquistas:4x Campeão Brasileiro,Campeão Europeu,3x Pan Americano No Gi, 5xCampeão Mundial no Gi, 2x Campeão World Pro, 5x Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Campeão Real Deal – São Paulo/2016. Em Novembro vai estará participando em São Francisco na Califórnia-USA do Mundial sem Kimone e fará uma serie de seminários na Europa.

O Seminário em Lages teve o apoio da Empresa GS Motos – Estética Automotiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here