treino

Mesmo com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo , com a expulsão de Isac, O Internacional de Lages venceu o Metropolitano por 2×1, fora de casa, e chegou a sua segunda vitória em dois jogos.  Petterson e Valdo Bacabal marcaram os gols da vitória colorada. Peu fez o gol de honra do Metro. O confronto contra o Metropolitano era um encontro direto de duas equipes que buscam vaga a serie D do campeonato Brasileiro 2016.

O Metropolitano estava desfalcado de sua grande estela Léo Moura, que foi poupado por sentir dores musculares. Com a vitória, o Inter chegou a 11 pontos e segue na terceira posição. O Metrô segue com oito e caiu para a quinta posição.

Ficha técnica:

METROPOLITANO 1
Everton; Iago (Matheus), Luan, Elton e Juninho (Tiaguinho); José Lucas, Pink e Diego (Bruno Brito); Rafinha, Peu e Harrison. Técnico: Valdir Espinosa.

INTER DE LAGES 2
Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson e James (Carlos); Parrudo, Michel Schmoller e Fernando (Gustavo); Gabriel, Isac e Valdo Bacabal (Romarinho). Técnico: Waguinho Dias.

Gols:
Petterson (I) – 22’ do 1º tempo
Valdo Bacabal (I) – 31’ do 1º tempo
Peu (M) – 28’ do 2º tempo

Amarelos: Rafinha e Luan (M); James e Parrudo (I). Vermelho: Isac (I). Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Nadine Bastos e Eli Alves. Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, neste domingo.

treino hj

Na próxima quarta feira o Inter joga em casa contra o Joinville as 21h45m no estádio Municipal Vidal Ramos Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here